• Informamos que o prazo de envio estipulado através do CEP informado pelo cliente no momento da compra é repassado pelos Correios.

  • Lembrando que os prazos também variam de acordo com a localidade do cliente. É importante ficar atento.

  • Garantimos a agilidade para o processo de postagem nos correios, porém, não temos qualquer influência em relação a entrega feita pelo mesmo, já que se trata de um órgão público.

  • Para facilitarmos a sua escolha de envio através dos Correios, lhes repassamos as seguintes opções de entrega:

  • SEDEX: Indicado para clientes que desejam receber o produto em um prazo mais curto.

  • PAC: Indicado para quem quer uma entrega mais econômica, porém, num prazo maior que o SEDEX. Em casos de difícil acesso, a agencia dos Correios mais próxima do endereço do cliente poderá entrar em contato com o mesmo para que a mercadoria seja retirada na própria agência.

  • Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete, por conta do cliente nesse caso.

  • O prazo de entrega dos correios varia de acordo com a localidade do cliente. Não nos responsabilizamos por eventualidades que prejudicam a data de entrega estipulada dentro dos Correios.

  • OBS: Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra novamente.
    - Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.